gov.br

Protexto

UESBA promoverá, nos dias 20, 21 e 22 de novembro, o X SPEL.

Data de publicação: 4 de novembro de 2019. Categoria: Evento

O Programa de Pós-Graduação em Linguística – PPGLin, da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, promoverá, nos dias 20, 21 e 22 de novembro de 2019, o X Seminário de Pesquisa em Estudos Linguísticos – SPEL, com o tema A ciência Linguística e relações de interface e de entremeio.

A Profa. Dra. Mônica Magalhães Cavalcante, líder do grupo Protexto, faz duas participações no evento.

A primeira é ministrando o minicurso Gênero, sequência textual e ensino, que tem por objetivo demonstrar como as sequências textuais podem ser trabalhadas no ensino básico, sempre relacionadas aos gêneros do discurso e à orientação argumentativa do texto.

A segunda participação ocorre no dia 22 de novembro, na mesa-redonda “Estudos do texto, da significação e do discurso nas relações de interface e entremeio da Linguística“, que também conta com as participações dos professores doutores Luiz Francisco Dias e Solange Mittmann.

Mais informações sobre o evento: http://www2.uesb.br/eventos/xspel/pagina-exemplo/