gov.br

Protexto

Protexto promove “III Workshop em Linguística Textual” em setembro.

Data de publicação: 23 de julho de 2019. Categoria: Sem categoria

Nos dias 9 e 10 de setembro deste ano, o Grupo Protexto promoverá, na Universidade Federal do Ceará, o III Workshop de Linguística Textual. O evento reconhece todo o incentivo que as professoras Maria Elias Soares (UFC) e Maria Helenice Araújo Costa (UECE) deram ao grupo, desde sua fundação, em 2001, e, por isso, lhes presta esta delicada homenagem.

O III Workshop em Linguística Textual tem como objetivo possibilitar o intercâmbio entre pesquisadores com interesse na área de texto e discurso, a fim de que possamos debater sobre os avanços que, em diferentes centros de pesquisa, estamos propondo com nossas reflexões.

Em breve divulgaremos mais informações sobre os professores participantes, enquanto isso, você pode conferir em nosso cartaz as temáticas que serão discutidas nas mesas do evento. As inscrições para ouvintes podem ser realizadas através do link: http://www.bit.ly/workshoplt.

VALORES DE INSCRIÇÃO POR CATEGORIA:

1. Alunos de graduação: R$ 40
2. Alunos de pós-graduação / Professores da educação básica R$ 60
3. Professores universitários / Pesquisadores: R$ 80

Dados bancários para pagamento de inscrição:

Banco do Brasil
Agência: 3653-6
Conta corrente: 19491-3
Poupança: 1
Nome: Mariza Angélica Paiva Brito

A efetivação da inscrição será realizada mediante comprovação de pagamento que deve ser enviado para o e-mail: workshoptexto@gmail.com.